Tamanho da fonte: Diminui fonte Aumenta fonte

processo seletivo

Vagas para marceneiro e fisioterapeuta especialista em cuidados paliativos no Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB)

O Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB), unidade da Secretaria de Estado da Saúde, está com processos seletivos abertos para contratação de marceneiro e fisioterapeuta especializado em cuidados paliativos, para atuação em área hospitalar. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 08 de julho (sexta-feira), no site www.faepa.br, que também disponibiliza o edital e todos os detalhes. Há uma vaga, inicialmente, mas outras poderão surgir de acordo com a necessidade da instituição.

O HEAB foi considerado o melhor hospital público do interior paulista e o segundo mais bem avaliado entre 630 instituições públicas de saúde de todo o Estado. O ranking é baseado em uma pesquisa feita com usuários do SUS e foi divulgado recentemente pela Secretaria de Estado da Saúde. A unidade está sob administração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP/USP) e Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA).

Os interessados devem fazer inscrição e acessar os regulamentos por meio do site www.faepa.br. O candidato que não dispõe de acesso à internet pode fazer a inscrição por meio de serviços públicos, como o programa Acessa São Paulo que disponibiliza terminais de internet e serviços de impressão gratuitos no Poupatempo de várias cidades do Estado.  Os candidatos podem acessar todas as informações referentes ao processo seletivo pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo ou por meio do site da Faepa.


Espaço de Convivência da UE

Unidade de Emergência inaugura espaço de convivên...

saiba mais

Premiação

Professor da urologia recebe premiação inédita

saiba mais