Tamanho da fonte: Diminui fonte Aumenta fonte

Comissões

administração

Comissão de Análise de Prontuários e Óbitos - CAPO
A Comissão foi estabelecida com o propósito de permitir que a equipe médica possa levar a efeito sua responsabilidade de assegurar qualidade ótima na prestação de cuidados ao paciente.
A Comissão garante ainda, que os prontuários sejam compatíveis com os conceitos pré-estabelecidos de complementação física (documentação anexa devidamente preenchida) e pertinência clínica (relevância ao caso específico). O corpo Médico por meio da Comissão, é responsável pela emissão de documentação adequada dos eventos médicos, bem como conduzir revisão retrospectiva para apurar adequacidade e complementação dos registros de pacientes internados e que já receberam alta.

Saiba mais sobre a CAPO


Comissão de Julgamento e Licitações
A CJL (Comissão de Julgamento de Licitações) é composta por seis membros, incluindo presidente e vice-presidente.Vinculada à Chefia de Gabinete da Superintendência tem as atribuições de processar, analisar, julgar e divulgar todas as licitações promovidas pelo HC e FAEPA, nas modalidades Convites, Tomadas de Preços, Concorrências Públicas, Pregões, Leilões e BEC (Bolsa Eletrônica de Compras).
Responsável pelo cumprimento de formalidades legais, desde a abertura em sessão pública, até a homologação e divulgação de todos os atos, a CJL desempenha os procedimentos formais, de acordo com a Lei Federal de Licitações n°. 8666/93 e suas alterações; o Decreto Estadual n°. 46.074/01, que regulamenta a BEC e a Lei Federal n°. 10.520/02, que dispõe sobre o funcionamento dos Pregões.
 
E-mail:cjl@hcrp.fmpr.usp.br


Controle Infecção Hospitalar

Vídeo aborda as principais indicações e métodos ...

saiba mais

Posse da diretora da FMRP-USP

Toma posse a primeira diretora da Faculdade de Me...

saiba mais